Sem categoria,

DENTRO DE MIM MORA UM ANJO?

image_pdfimage_print

Você não merece ser perdoado pelos seus pecados.
Você faz muitas coisas erradas.
Você mente.
Muitas vezes você é dissimulado. Às vezes você acredita em suas mentiras, criando suas próprias verdades e crendo que poderá ser feliz com elas.

Um dissimulado, elogia seu chefe sem realmente gostar dele.
Egoísta, pois quer que seu parceiro te satisfaça sexualmente, mas se ele ou ela não estiverem muito confortáveis com aquilo: dane-se!
Um trapaceiro, já que o carro que você vendeu não estava tão bom quanto você alardeou.
Um interesseiro, que se relaciona com as pessoas de olho nos benefícios que serão colhidos e não nos auxílios que serão prestados.
Mas você disfarça bem … Muito bem… Ninguém nem nota! Nem eu noto. Você consegue manter uma aura de santidade e camaradagem. Um sorriso amigo ou uma tristeza carente, dependendo do que a necessidade imponha. Algumas vezes você não percebe tanto que esta agindo assim, mas muitas vezes seus gestos são premeditados e suas falas, caras, bocas e lágrimas são pecaminosamente articuladas. Parabéns! Mas você não merece ser perdoado.

Pensam que você é bom, mas você e eu sabemos que você não é bom. Saiba que você é assim porque você é um humano. Impossível você ser de outra forma. Você erra, mente, mata, finge, trai o seu cônjuge e sua família, mas Ele te ama assim mesmo. Ele te perdoa continuamente.

Você não merece! Você não merece mesmo! Mas Ele é bom demais… Aliás, Ele é mais que bom: Ele é amor! Incondicional! Incompreensível. In-tudo.

Se você está esperando ser uma pessoa boa para se aproximar Dele ou merecer algo, desista: isto jamais acontecerá!

Mas Ele te perdoa assim, sem merecimento.
Ele te perdoa assim como você é.
Ele te ama desesperadamente.
Ele te busca pelas madrugadas.
Ele te chama.
Ele te livra dos seus erros.
Ele perdoa seus erros e te espera para te abraçar e te beijar.
Ele te quer.

Ele não te quer do jeito que você deveria ser, porque você jamais será do jeito que você deveria ser.

Ele te quer do jeito que você é e te ama e salva de graça, não por você ser alguém bom, mas por Ele ser tudo! Será que você pode compreender a força do amor Dele? Não a nada que você possa fazer para comprá-lo… Nada! Nenhum sacrifício seu irá comprá-lo. Nenhuma promessa sua irá dissuadi-lo a te abençoar ou te livrar do mal. Nada.

Mas apesar de você não poder fazer nada para comprá-lo, não se preocupe, foi Ele que já te comprou. Foi Ele que teve a iniciativa de te buscar do jeito que você é… E te amar! Do jeito que você é. O filho Dele, Jesus, morreu por você assim mesmo. Do jeito que você é. Jesus não morreu por quem você deveria ser, mas por quem você é, assim, cheio de segredos sujos, escondidas e guardado, os quais você não revela nem mesmo para o espelho.

Por gratidão, apenas aceite e creia e viva livre e viva feliz e viva sorrindo e viva de bem consigo mesmo, com a vida, com seus amigos, vizinhos e, sobretudo, vivos de bem com Ele, pois Ele te quer desesperadamente, a tal ponto de entregar Jesus, seu único filho para ser massacrado, torturado, humilhado, rasgado, pisado, ofendido, detonado… Para que você não precise sofrer o que você realmente merece.
Mas Ele te dá o que você não merece. Creia.
Jesus morreu pelos seus erros, portanto, relaxe e curta a vida!

Assinado: Você mesmo!

0

writer

The author didnt add any Information to his profile yet

pt_BRPortuguese